RÚBIA CARVALHO ESTÁ À DISPOSIÇÃO DO PSL APÓS SER EXONERADA DA PREFEITURA DE ILHÉUS

A advogada Rúbia Carvalho, vem sendo cotada para ser vice do Prefeito Mario Alexandre (PSD) nas próximas eleições municipais. 

Por conta disso, a mesma foi exonerada para assim estar à disposição e apta nas próximas eleições.

Alguns grupos tem cobrado do PSL, a possibilidade de Rúbia Carvalho ser candidata a prefeita ou compor com outro grupo, visto que Marão não sinaliza sobre o assunto, e outro ponto seria o grande eleitorado feminino que pode fazer diferença.

O presidente do PSL de Ilhéus, Davidson Leandro, é um forte apoiador de Marão e resiste a ideia de criar uma composição política com outro grupo, mas a pressão está sendo grande.

Vale lembrar que o PSL ilheense, é o partido que seus pré-candidatos a vereadores são 100% fiéis ao Prefeito Mário Alexandre, outros partidos da base de sustentação do governo municipal, seus pré-candidatos me parece que ficaram livres para decidirem seus rumos nas eleições para o executivo ilheense. 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/08/rubia-carvalho-esta-a-disposicao-do-psl-apos-ser-exonerada-da-prefeitura-de-ilheus.html

1 comentário

    • David Dantas em 19 de agosto de 2020 às 14:44

    Rúbia tem uma dificuldade extra política. Além da possibilidade de ser candidata a um cargo eletivo tem que mirar no pós eleição. Terá que estar do lado certo e com as pessoas certas. Seria, possivelmente, um bom nome para a disputa de uma vaga no legislativo municipal.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.