A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de aproximadamente 20 quilos de substância análoga à pasta base de cocaína, durante fiscalização na BR-070, em Cáceres, neste domingo. A droga estava em um VW Saveiro vermelho com placas de Ji-Paraná (RO) e conduzido por um homem, de 32 anos.
A droga escondida em fundos falsos. O condutor disse que foi contratado em Goiânia (GO) para buscar o entorpecente em Ji-Paraná e levá-lo até Ilhéus (BA). Afirmou também que não conhece nenhum dos contratantes e que recebeu as informações por meio de mensagens de texto.
Ontem, conforme Só Notícias já informou, quatro caças A-29 Super Tucano da FAB e um E-99 da Força Aérea Brasileira fizeram duas operações simultâneas, e interceptaram dois aviões. Um monomotor, modelo EMB-720 Minuano, foi interceptado a nordeste de Campo Grande (MS) e acabou sendo abordado por um A-29, passou pelos procedimentos de averiguação e persuasão.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A aeronave foi escoltada até o pouso obrigatório em Rondonópolis, onde a Polícia Federal assumiu as ações. Estava carregado com 450 kg de cocaína que acabaram sendo apreendidos pelos federais que prenderam ainda dois pilotos. Não foi informado para qual cidade eles levariam o carregamento.
Fonte: Redação Só Notícias
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.