Prevenção Covid-19: HNB e ACEAI doam 20 jalecos para cuidadores do Abrigo São Vicente de Paulo

Por meio do movimento e atividade de rede da Human Network do Brasil (HNB) e iniciativa filantrópica da Associação Centro Educacional de Ação Integrada (ACEAI), o Abrigo São Vicente de Paulo de Ilhéus recebeu de doação 20 jalecos de material em TNT para o uso dos cuidadores de idosos e colaboradores da instituição. Fruto do apoio da HNB, os jalecos foram confeccionados pela ACEAI e vão ajudar na prevenção contra a COvid-19 dos colaboradores e dos 66 idosos abrigados.
 
De acordo com a diretora da HNB, Jussara Antunes, “com o apoio da HNB à ACEAI, foi possível promover mais solidariedade em favor dos que precisam. No momento em que fomos realizar a entrega de 600 máscaras de proteção para a ACEAI, fomos surpreendidos com a entrega de 20 jalecos para entregarmos ao Abrigo São Vicente e Paulo. Essa é a prova de que solidariedade gera solidariedade. E nesse momento de pandemia, vemos que quando unimos nossos propósitos de ajudar ao próximo, dá certo”.

O Coordenador Administrativo do Abrigo São Vicente de Paulo, Flávio Soares, destacou que com a grande procura, o preço dos jalecos aumentou bastante. “Os novos jalecos que foram doados serão de grande serventia, uma vez que as mais de 30 pessoas que trabalham em nossa instituição precisam estar paramentadas com mais esse equipamento de proteção individual, o que contribui para proteger os prestadores de serviços e os próprios idosos”, informou Flávio, que aproveitou para agradecer à ajuda destinada.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/08/prevencao-covid-19-hnb-e-aceai-doam-20-jalecos-para-cuidadores-do-abrigo-sao-vicente-de-paulo.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.