Uma completa requalificação será realizada no calçadão da Marquês de Paranaguá, centro de Ilhéus. A ordem de serviço foi assinada na manhã desta sexta-feira (14) pelo Prefeito Mário Alexandre para a realização da obra, numa extensão de 350 m. São 2.813 m² de área a ser requalificada com a reconstrução da via e nova passarela sinalizada para pessoas com necessidades especiais, drenagem e iluminação.

“Outro sonho antigo dos ilheenses que vai virar realidade. Para nós é uma grande satisfação promover melhorias para a Marques de Paranaguá, um equipamento importante do nosso comércio em que vai ser possibilitada mais geração de emprego e renda, o fortalecimento da nossa economia e do turismo. Temos muito trabalho pela frente e, com certeza, muito mais realizações vão chegar para os diversos setores, inclusive o comercial”, destacou o Prefeito Mário Alexandre.

Para a execução do serviço, são R$ 477.689,42 investidos por meio do convênio entre a Prefeitura de Ilhéus e o Ministério do Desenvolvimento Regional.

Na opinião da comerciante local da Marques de Paranaguá, Miriam Souza, a obra vai melhorar a acessibilidade e mobilidade na passarela. “Tanto o empresário, quanto o consumidor vão ganhar com essa obra, com mais comodidade, o que reflete na melhoria do comércio”, disse.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *