O investigador da Polícia Civil Elton Mário da Silva morreu na tarde desta quinta-feira (20) em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). Ele era lotado na Delegacia Territorial (DT) do município de Presidente Tancredo Neves e estava internado no hospital Vida Memorial, no município de Ilhéus. Elton é o sétimo policial civil que veio a óbito, vítima da doença na Bahia.
De acordo com a família do policial, ele sofria de hipertensão e estava internado há 25 dias. Segundo os dados do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), o número de policiais infectados já soma cerca de 497 positivados pela Covid-19, sendo 7 óbitos, deles 3 aposentados.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Recentemente, os policiais civis da Bahia foram surpreendidos com uma determinação que os proibiam de realizar testes para a Covid-19 nas dependências das delegacias. Até então, os servidores vinham sendo testados nos locais de trabalho por iniciativa do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) em parceria com o Planserv.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.