LUIZ EDUARDO ARLÉO SE AFASTA DO INSS E ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR EM ILHÉUS

Luiz Eduardo Arléo se descompatibilizou do serviço público e anunciou a pré-candidatura a vereador em Ilhéus.

Nascido em Salvador, Luiz Eduardo Arléo, aos 11 anos, em 1992, veio com sua família residir em Ilhéus, em busca de qualidade de vida.

Seus pais, que toda vida tinham trabalhado no ramo da educação, entraram na sociedade do então Colégio Getúlio Vargas, atualmente Colégio Fênix, em 1993, o qual sua mãe permanece sócia até hoje, e onde o pré-candidato concluiu seu ensino.

Formou-se em Ciências Contábeis pela Uesc em 2005, e pós graduou em Direito Previdenciário em 2014 pela Rede Anhanguera de Ensino. Foi aprovado em primeiro lugar no concurso do INSS em 2012, concorrendo para o município de Eunápolis, o qual residiu entre 2012 a 2018, quando retornou para a nossa querida Ilhéus, para trabalhar na gestão do órgão aqui no município.

Sempre foi apaixonado pela política e por Ilhéus, bem relacionado com todo mundo e está indignado com a falta de cuidado e comprometimento por parte dos políticos de nossa cidade, por essa razão pretende concorrer ao pleito, buscando mudar o nosso cenário político atual. Prioriza as áreas social, através da secretaria de desenvolvimento social; educação, promovendo a valorização do professor e Cultura, resgatando a arte através das apresentações teatrais, dança, rodas de capoeira, músicos locais, repaginando nosso quarteirão Jorge Amado e, com isso, fomentar o turismo de forma indireta também.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/08/luiz-eduardo-arleo-se-afasta-do-inss-e-anuncia-pre-candidatura-a-vereador-em-ilheus.html

1 comentário

    • Wellton em 25 de agosto de 2020 às 10:28

    Parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.