O servidor público de Ilhéus Alberto Silveira Melgaço é mais uma vítima fatal da Covid-19.
Segundo informações de familiares, Alberto se dirigiu à Central da Covid-19 na quarta-feira (05) com alguns sintomas. O quadro não aparentava ser grave e ele chegou a fazer ligações para amigos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Na tarde desta quinta-feira (06), o servidor, de 60 anos faleceu. O triste acontecimento surpreendeu muitos colegas de profissão.
Em janeiro de 2019, Alberto estava entre os 268 funcionários com mais de 30 anos de serviço que foram afastados pelo prefeito Mário Alexandre. Porém, o servidor já havia aderido ao Plano de Demissão Voluntária (PDV).
Alberto Melgaço estava lotado no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Ilhéus.
Informações do Blog do Gusmão
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.