Na reunião do COE, os números apresentados informam que dos 78,5% que faleceram por Covid-19, 37 foram de pessoas na faixa etária de 60 a 69 anos, 35 falecimentos de pessoas de 70 a 79 anos, 33 falecidos com idade de 80 a 89 anos, 15 óbitos de pessoas entre 90 a 99 anos e 1 falecido acima de 100 anos.
Os outros 21,5% dos óbitos correspondem a 33 falecimentos, sendo 4 de pessoas entre 30 a 49 anos, 12 óbitos de pessoas com 40 a 49 anos e 17 óbitos foram de pessoas entre 50 e 59 anos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.