Colo-Colo fecha parceria com Doce Mel para utilizar estrutura do clube ipiauense na Série B do Baianão

(Foto: Divulgação/Doce Mel)

O Colo-Colo de Ilhéus fechou, nesta quarta-feira (19), uma parceria com o Doce Mel, para utilizar a estrutura do clube ipiauense na disputa da Série B do Campeonato Baiano 2020. O Tigre também contará com jogadores que chegarão por empréstimo do Lobo-guará. O time comandado pelo técnico Índio Ferreira atuou pela Série A do Baianão (nesta temporada) e ficou na nona colocação, sem perder para Bahia e Vitória.

Além dos jogadores, o Doce Mel disponibilizará a comissão técnica e o ônibus para a equipe ilheense. A marca da empresa Doce Mel, que tem loja entre Ilhéus e Itabuna, estampará o uniforme do Colo-Colo.

Os dirigentes presentes na reunião foram: Zé Cacá (vice-presidente do Colo-Colo), Marcelo Silva (diretor de futebol do Doce Mel), Alípio Oliveira (presidente do Conselho Deliberativo do Doce Mel e proprietário da empresa Doce Mel), Eduardo Catalão (presidente do clube Doce Mel) e Paulo Roberto (Diretor de Comunicação).

Não há uma data definida ainda para o início da Série B do Baianão, mas a previsão é que comece no mês de outubro. A decisão para o começo da competição acontecerá após reunião do Conselho Técnico.

Informações do Diário Esportivo VCA

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/08/colo-colo-fecha-parceria-com-doce-mel-para-utilizar-estrutura-do-clube-ipiauense-na-serie-b-do-baianao.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.