Acidente em Ilhéus: Fabrício Bulhões sofre acidente durante sessão de free surf na praia do Norte

Fabrício Bulhões, praia do Norte, Ilhéus (BA). Foto: Bruno Alexandre

O atleta Fabrício Bulhões se acidentou nesta manhã de domingo (2/8), durante uma sessão de free surf na praia do Norte, em Ilhéus.

Segundo informações dos amigos que estavam no momento do acidente, Bibiu botou pra dentro de um tubo e logo depois foi visto atordoado e sangrando muito.

Ele foi ajudado a sair do mar por dois surfistas que estavam perto. Nesse momento, o SAMU foi acionado, mas, devido à demora para o socorro, o atleta foi levado de carro para o hospital.

“Ele estava atordoado, mas consciente, e com o rosto machucado pela pancada de alguma coisa”, contou Davi Fontes, um dos que ajudaram no resgate.

A princípio, a suspeita foi de que ele havia se chocado com alguém na onda. Porém, segundo Marcus Falcão, que presenciou a cena, não havia ninguém na onda no momento do acidente, então é possível que ele tenha se chocado com algum tronco, já que nos últimos dias a chuva trouxe muita sujeira e na praia é possível ver muitos troncos, pneus e outros objetos.

“Tinha uma meia hora que ele tinha entrado e foi tudo muito rápido. Quando ele saiu carregado do mar, deu pra perceber que tinha sido grave, pois ele estava com o rosto achatado, parecendo que tinha afundado o osso”, contou o fotógrafo Bruno Alexandre.

Fabrício já está no hospital sendo atendido e, ao que tudo indica, passará por uma cirurgia, pois a suspeita é de fratura com afundamento de crânio.

O ILHÉUS.NET deseja uma ótima recuperação ao carismático e talentoso atleta.

Informações do Surf Bahia

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/08/acidente-em-ilheus-fabricio-bulhoes-sofre-acidente-durante-sessao-de-free-surf-na-praia-do-norte.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.