SERVIDOR PÚBLICO DE ILHÉUS É ASSASSINADO NA ZONA SUL DA CIDADE

Chacal contava com passagens na delegacia.

Por volta das 10hs desta quinta-feira (16), o Salva-Vidas Robson Ramos Firme, apelidado de Chacal, foi assassinado com vários tiros, próximo da Cabana da Tia Bel, ao lado do Hotel Opaba, zona sul de Ilhéus.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, o Salva-Vidas recebeu uma ligação e, ao chegar no local combinado, foi recebido por disparos de arma de fogo no rosto e em outras partes do corpo. A vítima ainda tentou correr, mas não resistiu, caindo por cima da moto que pilotava.

Chacal tinha envolvimento no tráfico e já sofreu outras cinco tentativas de homicídio. Em 2017, chegou a ser preso pela polícia militar, em Olivença, em posse de uma faca, fazendo ameaças a várias pessoas.

O corpo será removido para o departamento de polícia técnica de Ilhéus, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin de Ilhéus.

Informações do Fábio Roberto Notícias

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/07/servidor-publico-de-ilheus-e-assassinado-na-zona-sul-da-cidade.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.