Camila Kellen Paz de Carvalho, de 19 anos, superou mais de 5 mil candidatos para participar do programa CEO for One Month do Grupo Adecco, líder mundial em RH
Imagine, aos 19 anos, tornar-se CEO de uma empresa com mais de 1.500 funcionários apenas no Brasil, líder de mercado em seu segmento e com mais de 20 anos de tradição. É isso que a jovem baiana Camila Kellen Paz de Carvalho, 19, vivenciará neste mês de julho, quando a estudante de direito da Universidade Estadual de Santa Cruz participa da sétima edição do CEO for One Month.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O programa do Grupo Adecco, líder mundial em soluções de recursos humanos, existe desde 2014 e tem como objetivo oferecer uma experiência real para preparar jovens talentos para o mundo do trabalho. O projeto existe em 47 países e, neste ano, recebeu mais de 200 mil inscrições pelo mundo.
Na edição de 2020, apenas no Brasil foram mais de 5 mil inscritos. Camila iniciou seu trabalho como CEO por um mês no dia 1º de julho e acompanhará a jornada de André Vicente, CEO do Grupo Adecco Brasil. A jovem é natural da cidade de Itabuna, região sul da Bahia, e estuda direito na Universidade Estadual de Santa Cruz. “Minha grande paixão é a possibilidade de usar as minhas habilidades profissionais e pessoais para gerar oportunidades a outras pessoas”, afirma Camila.
A jovem se inscreveu na edição de 2020 do programa CEO for One Month porque, apesar de ser da área jurídica, tem muito interesse em se desafiar e sair da zona de conforto. “Participar do programa é um grande desafio para mim”, diz Camila. “A grande expectativa para este mês é acompanhar a rotina de um CEO do ponto de vista prático e replicar todo esse aprendizado em meus futuros projetos. É uma experiência única e eu espero manter um alto aproveitamento”, completa.
Camila está concorrendo a uma das 10 vagas da etapa global do programa, na qual o grande vencedor poderá acompanhar a jornada do CEO Global Alain Dehaze. Durante o mês de julho, os candidatos de cada país participante passarão por vários desafios, que serão enviados pelo time global do programa. Estes desafios e a apresentação de um projeto de inovação definirão os 10 finalistas da etapa global. No site oficial do programa, é possível conhecer todos os concorrentes dos países participantes.
“Este ano, o programa foi totalmente adaptado visando sua continuidade mesmo nesse momento em que vivemos. Acreditamos na importância de continuar construindo o futuro do trabalho para os jovens talentos”, afirma Ariel Acosta, Gerente de Marketing e Comunicação do Grupo Adecco.
Sobre o Grupo Adecco
Líder mundial em Recursos Humanos, a Adecco possui 5,5 mil escritórios em 60 países, proporcionando empregos a 700 mil pessoas e oferecendo serviços a mais de 100 mil empresas. Na América Latina, a empresa opera com 3 mil colaboradores em suas filiais presentes 8 países e conta com 7 milhões de cadastros em sua base de dados. O Grupo faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotado na bolsa de Zurique. O Grupo Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.