Após sentir febre e dor no corpo a professora Fernanda Cordeiro, na terça-feira (21), realizou outros exames, além do teste para diagnosticar coronavirus tendo resultado positivo apenas para dengue e negativo para covid-19, desde então passou a ser tomar medicamentos indicados.
No último domingo (26), o quadro da pré-candidata a vereadora agravou-se e após diagnóstico prévio o médico que atendeu informou que a mesma poderia estar com os dois sintomas e pela situação foi internada na UTI do centro especializado para atendimento ao COVID-19, no Centro de Convenções, sendo transferida para o hospital Vida Memorial, em seguida.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O pré-candidato á prefeito e esposo da professora, Roberto Barbosa, agradece à todas orações e mensagens positivas neste momento difícil e informa que ele e sua filha mais nova estão em isolamento social por precauções.
Novos boletins sobre o estado de saúde serão divulgados para tranquilizar alunos, amigos, colegas de trabalhos e familiares.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.