Ilhéus continua liderando ranking da transparência nas contratações Covid-19 entre 26 municípios do litoral sul

O município de Ilhéus continua com a melhor avaliação do nível de transparência das contratações emergenciais no combate à Covid-19, liderando o ranking dos 26 municípios que compõem o Território de Identidade Litoral Sul da Bahia, com o status de 1º lugar, conforme divulgado pelo Instituto Nossa Ilhéus (INI), nesta segunda-feira (06).

Com 98,7 pontos numa escala de 0 a 100, o município de Ilhéus pulou da classificação “bom”, para ótimo no último levantamento realizado pelo Instituto, seguido por Floresta Azul, Itacaré e Itabuna. O estudo contou com a metodologia desenvolvida pela Transparência Internacional – Brasil para o Ranking de Transparência no combate à Covid-19 e conta com o trabalho da equipe do Instituto Nossa Ilhéus e mais uma força-tarefa composta por estudantes do Mestrado em Economia Regional e Políticas Públicas da Universidade Estadual de Santa Cruz: Drielle Fernandes, Catrine da Mata, Érica Leal, Ferlanda Luna e Givaldo Correa.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/07/ilheus-continua-liderando-ranking-da-transparencia-nas-contratacoes-covid-19-entre-26-municipios-do-litoral-sul.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.