O deputado estadual, Eduardo Salles, e o vice-presidente municipal dos progressistas, John Ribeiro acompanharam o Governador Rui Costa, durante o ato de inauguração da Ponte Jorge Amado, realizado nesta manhã (01).
Os progressistas representaram o ex-prefeito Jabes Ribeiro e o ex vice-prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões, que por motivos de saúde não puderam comparecer ao evento.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Salles lembrou do ponta pé inicial para que esse sonho se concretizasse. “Em 2013, o então governador Jaques Wagner ao lado de Jabes Ribeiro e de Cacá Colchões assinaram a ordem de serviço para a construção da nova ponte. Estamos diante de mais uma conquista de todos os ilheenses. A semente foi plantada e deu frutos”.
Em suas redes sociais, o senador Jaques Wagner já havia postado uma homenagem aos ilheenses. Wagner lembrou que tudo começou quando ele era Governador da Bahia e Jabes Prefeito. “O sonho começou a virar realidade em 2013, durante meu governo, e concluído este ano sob o comando do governador Rui Costa”, destacou.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.