Você está em: Home » Eleições » EDERJUNIOR DESTACA ORGANIZAÇÃO E ESTRUTURA DO PSL DE ILHÉUS

EDERJUNIOR DESTACA ORGANIZAÇÃO E ESTRUTURA DO PSL DE ILHÉUS

No início desta tarde de sexta-feira (03), o pré-candidato a vereador pelo PSL, Éderjunior, destacou a organização e estrutura do PSL de Ilhéus, que tem a frente do partido Davison Leonardo, um jovem com ideias novas e que se assemelha com as de Éderjunior.

Segundo o Éderjunior, a experiência de 2016 quando o seu grupo optou pelo PRTB como uma linha alternativa, foi percebido que o ofertado naquele momento, bem como a coligação suprimida de última hora, teve como consequência, ficar sem o mandato, mesmo com uma votação superior a um vereador eleito por outro partido. 

Éderjunior também destacou a viabilidade do PSL de Ilhéus em fazer o coeficiente eleitoral, e consequentemente, ter vaga na câmara de vereadores de 2020.

Também frisou que hoje o partido dá oportunidade de ter estrutura de campanha, ao mesmo tempo, o pré-candidato salientou que o apoio a majoritária, onde tem Rúbia Carvalho como pré-candidata, será muito importante para que possamos avançar no trabalho. Um exemplo, segundo Éderjunior, é a categoria dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) que teve abertura de reivindicar direitos frente ao governo e teve algumas solicitações contempladas.

Éderjunior foi candidato em 2016, sua primeira vez no pleito do legislativo, e obteve 823 votos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *