Você está em: Home » Notícias » Bebê de 41 dias morre de coronavírus em Porto Seguro

Bebê de 41 dias morre de coronavírus em Porto Seguro

O município de Porto Seguro registou a morte de um bebê de 41 dias, em decorrência da Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico, divulgado no fim da tarde desta segunda-feira (13), o menino, que não apresentava comorbidades, era morador do distrito de Arraial d’Ajuda.

A criança estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital público de Itabuna, mas o quadro de saúde agravou e ele acabou morrendo na última sexta-feira (10). Não há informação sobre há quanto tempo ele estava internado.

CURVA CRESCENTE DE CORONAVÍRUS

Segundo as últimas atualizações, o município também registrou outras duas mortes por infecção pelo coronavírus. Uma idosa, de 77 anos, sem comorbidades, e um idoso, de 90 anos, foram as vítimas. Os pacientes moravam respectivamente nos bairros Casas Novas e Parque Ecológico.

Porto Seguro tem registrado um aumento significativo no número de casos e mortes por Covid-19, principalmente nos bairros Cambolo, Mercado do Povo e Parque Ecológico. Só nos últimos oito dias, foram registrados 246 novos casos e oito mortes em decorrência da doença.

Ainda de acordo com o último boletim, o município registra atualmente 903 casos confirmados de Covid-19, sendo que 552 pacientes estão recuperados, o que representa mais de 50% do número total. 21 pessoas estão internadas e 15 morreram vítimas da doença. Informações do Radar 64

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *