Os Executivos de Expansão da rede Band Bahia Edmilson Vaz e Carla Maltez estiveram em Ilhéus nesta terça-feira (14) e anunciaram os planos de expansão da emissora para região sul do estado. Os executivos se reuniram com empresários, comerciantes e representantes do setor público para apresentar os projetos de comunicação previstos para a cidade e que serão lançados em breve. A principal novidade é o lançamento de programas de produção local, com profissionais capacitados e toda a infraestrutura necessária para atender às demandas da população, promovendo o crescimento e o desenvolvimento regional. No encontro realizado na Associação Comercial, estiveram presentes autoridades municipais e representantes do setor industrial e comércio, além da equipe de produção e jornalismo local da Band.

O Diretor Comercial da Band Bahia e Sergipe, Edmilson Vaz, apresentou o trabalho que a emissora vem realizando ao longo dos seus 83 anos de história e enalteceu a forte presença da rede no nordeste. De dezenove emissoras, oito encontram-se nesta região do país.

A Band Ilhéus contará com uma programação de segunda a sábado, onde mostrará os diferenciais da cidade e região sul da Bahia, gerando destaque para o setor socioeconômico, comércio, indústria e mobilidade urbana. Além disso, gerará informações transparentes sobre saúde, política, meio ambiente, educação, esportes, turismo e gastronomia.

::Publicidade
Compartilhar Post:

1 thought on “Band TV planeja expansão para Ilhéus e região sul da Bahia

  1. Boa tarde,

    A informação da matéria não ficou clara.
    Band Ilhéus?
    Ilhéus até o momento é uma retransmissor, não podendo gerar conteúdo regional a partir de Ilhéus.
    Um forte abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *