Azul amplia ofertas de voo em Ilhéus-Minas a partir de agosto

azul

Com a pandemia do novo coronavírus e as medidas de isolamento social recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o setor aéreo vem sofrendo com os impactos financeiros. Para lidar com a crise, companhias aéreas já planejam medidas para retomada da economia. A partir de agosto, a Azul vai ampliar oferta de voos em Minas Gerais. Com isso, Governador Valadares e Juiz de Fora voltam a receber as aeronaves da empresa, e a operação no aeroporto de Confins vai ser reforçada.

Governador Valadares entra para a rota da Azul e vai fazer ligações diretas para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, de segunda a sexta-feira, a partir de 3 de agosto. Enquanto isso, Juiz de Fora vai ter um voo diário para Viracopos, em Campinas, depois de 17 de agosto. Segundo a companhia, essas operações serão feitas com aeronaves modelo ATR 72-600, que têm capacidade para 70 pessoas.

A companhia ainda vai reforçar a operação no centro de conexão de Belo Horizonte e fornecer ligações diretas para Curitiba, Goiânia e Porto Alegre a partir de 17 de agosto e para Ilhéus após o dia 18.

De acordo com a vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, a malha vai crescer 290% em agosto quando comparado a abril. “O transporte aéreo é fundamental para contribuir com a retomada da economia e servir um país de dimensões continentais como o Brasil”, afirma.

 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/07/azul-amplia-ofertas-de-voo-em-ilheus-minas-a-partir-de-agosto.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.