
Após 13 dias, a esposa de Cacá Colchões, Dean, deixou a UTI do Hospital de Ilhéus, o acompanhamento do seu quadro de saúde será em um quarto no mesmo hospital.
Durante a semana, Cacá informou que a sua esposa contraiu uma infecção no pulmão, mas que nesta quarta-feira (29) teve uma leve melhora significativa, sendo submetida ao primeiro teste sem o auxílio do cateter de oxigênio.
Ainda de acordo com Cacá, Dean deu entrada no hospital em 18 de julho e, no dia seguinte, foi transferida para UTI, após os resultados dos exames detectar 80% do pulmão comprometido e necessitar de respiração por ajuda de aparelhos.
Cacá disse em suas redes sociais que se sente aliviado, e agradeceu as orações de cada um ilheense.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.