Prefeitura de Itabuna prorroga “toque de recolher”

 

prefeitura itabuna

A Prefeitura de Itabuna, prorrogou o “toque de recolher” pela segunda vez no município, de acordo com o decreto publicado nesta quarta-feira (10).

Desde o dia 12 de maio, o município adotou a medida como estratégia de combate ao coronavírus. O decreto foi prorrogado pela primeira vez no início de junho. O objetivo é conter a circulação de pessoas nas vias públicas em horários pré determinados e reduzir a taxa de contaminação da Covid-19.

Segundo a prefeitura, o novo decreto entra em vigor na quinta-feira (11) e segue até o dia 21 de junho, ou até nova deliberação. O horário permanece das 18h às 5h. Neste período, fica proibida a circulação e a permanência de pessoas nas vias públicas de Itabuna, bem como em estabelecimentos comerciais, praças, entre outros.

De acordo com o decreto, poderão funcionar neste horário, farmácias, delivery de alimentação e medicamentos e estabelecimentos de enfrentamento a Covid-19 como, Hospitais, Unidades Básicas de Saúde (UBS), a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), forças policiais e serviços de segurança pública e patrimonial.

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) no início da noite de terça-feira (11), já foram registrados mais de 1,1 mil casos confirmados de Covid-19 em Itabuna.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/06/prefeitura-de-itabuna-prorroga-toque-de-recolher.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.