IPTU com desconto de 15%, é prorrogado até 30 de junho em Ilhéus

Com o propósito de minimizar os impactos econômicos da situação de calamidade em saúde pública causada pelo coronavírus e auxiliar os contribuintes neste período de pandemia, a Prefeitura de Ilhéus prorrogou o vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2020, para o dia 30 de junho, para o pagamento da cota única com desconto de 15%. O vencimento da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos também foi prorrogado tanto para a cota única quanto para o pagamento parcelado, porém sem desconto.

O contribuinte que optar pelo pagamento do IPTU em parcelas, que pode ser em até nove vezes, não fará direito ao desconto. O vencimento da primeira parcela, também é a mesma do vencimento da cota única, em 30 de junho de 2020.

Para a emissão do IPTU de 2020 com desconto de 15%, ou sem desconto, de forma parcelada, o contribuinte pode acessar pelo navegador Mozila Firefox no link: clique aqui.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/06/iptu-com-desconto-de-15-e-prorrogado-ate-30-de-junho-em-ilheus.html

1 comentário

    • Viviane Briccia em 3 de junho de 2020 às 19:32

    Não consigo imprimir com desconto.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.