Guarda municipal que atuava em barreira sanitária contra a Covid-19 é baleado por dupla armada em Barro Preto

Um guarda municipal de 58 anos, que trabalhava em uma barreira sanitária contra a Covid-19, em Barro Preto, na região sul da Bahia, foi baleado após homens armados dispararem contra a estrutura, na noite de quarta-feira (3). A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade.

O caso ocorreu por volta das 20h30. Dois homens armados chegaram a pé e dispararam contra a barreira sanitária. Não há informações sobre motivação e nem identidades dos suspeitos. Ninguém foi preso.

A assessoria da prefeitura explicou que parte da rua onde a estrutura foi montada é escura. A dupla aproveitou a situação para chegar ao local por essa parte menos iluminada. Os funcionários da barreira estavam de costas para os homens na hora do crime.

Dois outros funcionários, que também trabalhavam no local, não tiveram ferimentos. Um guarda-chuva e algumas paredes ficam com marcas dos tiros.

O guarda foi socorrido por agentes da Polícia Militar e levado para o Hospital de Base de Itabuna, cidade da mesma região. Apesar do susto, ele passa bem. Ele recebeu alta e está em casa se recuperando.

Desde quarta-feira (3) e até o dia 15 de junho, Barro Preto está com toque de recolher, das 19h às 5h, como medida de enfrentamento à Covid-19.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/06/guarda-municipal-que-atuava-em-barreira-sanitaria-contra-a-covid-19-e-baleado-por-dupla-armada-em-barro-preto.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.