“Eu não faço promessas, eu tenho projetos” diz Cacá Colchões

Na noite de ontem, 25, o site Ilhéus Eventos, comandado por Jhonnis Melgaço, transmitiu uma live na plataforma Instagram com o pré-candidato a prefeito Cacá Colchões.

Durante a live, Cacá reafirmou seu compromisso com a cidade e apresentou projetos, principalmente para o turismo e a geração de empregos, suas principais bandeiras. O pré candidato falou da necessidade de atrair empresas para a nossa cidade e transformar a Avenida Soares Lopes em um verdadeiro complexo de lazer. O progressistas falou, ainda, de projetos que estavam em andamento na gestão anterior e não foram aproveitados pela atual gestão. “O projeto não era pra mim, era para a cidade de Ilhéus, precisamos administrar de maneira integrada, envolvendo todos que queiram coloborar por nossa cidade, independentemente de partidos”, frisou.

Cacá lembrou que “Não existe cidade turística boa para o turista e ruim para o seu povo”. De acordo com o candidato é preciso ter uma visão para futuro e pontuou três vertentes em potencial: a agricultura familiar, a indústria e o turismo. Para o fortalecimento da primeira vertente, é necessário ter um olhar mais atento aos distritos; já para a indústria e turismo ele citou formas de atrair o empresário, como por exemplo a construção do Parque Industrial, em uma fazenda na rodovia Ilhéus-Itabuna, na qual já tinha o decreto de desapropriação em 2016.

Cacá lembrou também da força de estar em um partido com grande representação na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional para colaborar com a gestão. Outro ponto de destaque da Live foi o tema saúde e Covid 19. Cacá citou a verba de 320 mil reais do deputado federal Cacá Leão para o Hospital São José, fruto de um pedido seu; além de uma parceria com o deputado Eduardo Salles e a Associação de Baiana de Produtores de Algodão (Abapa) que disponibilizou peças de algodão para serem usadas para confecção de máscaras que foram doadas aos mais necessitados.

O comerciante finalizou agradecendo a todos que estão na linha de frente no enfrentamento da pandemia e afirmou que, caso eleito, fará uma grande gestão na saúde. “Eu não preciso ser médico para ser o melhor prefeito na área de saúde de Ilhéus”, ressaltou.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/06/eu-nao-faco-promessas-eu-tenho-projetos-diz-caca-colchoes.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.