O Barcelona de Ilhéus está se preparando para a volta do futebol seguindo todos os protocolos de segurança orientados pelas autoridades competentes. Até o momento foram comprados 200 testes para esta ação.
O objetivo do time é manter o ambiente sanitário completamente seguro, com oportunidades mínimas e nulas de contaminação.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“ Seremos objetivos quanto a isso em contato com a federação baiana de futebol. Nós queremos ser uma equipe modelo, que vai cumprir seu orçamento sem dívidas, com seus limites e garantir o cumprimento das obrigações, principalmente esse item de saúde, não queremos ninguém contaminado”, afirma Weliton Nascimento, CEO do time.
Quando o time estiver na ativa em competição não serão utilizados vestiário e refeitório pelos atletas, a separação de pequenos grupos para realização de avaliações físicas e a instalação de diversos dispensers com álcool em gel por todo espaço, além do uso de máscaras.
O Barcelona se prepara para disputar pela primeira vez a segunda divisão do campeonato baiano com o objetivo de garantir o acesso para a elite do baianão em 2021.
Informações do Ilhéus 24h
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.