BAIRRO DA CONQUISTA SEGUE COMO LÍDER NOS CASOS DE COVID-19 EM ILHÉUS

A prefeitura divulgou, na noite desta segunda-feira (29), mais um mapa de acompanhamento da Covid-19 em Ilhéus. O mapa detalha os dados de acordo com os bairros de origem da contaminação e o bairro da Conquista, com 213 casos, se mantém com os maiores números no município.

Mesmo com uma aparente redução na taxa de propagação do vírus, os bairros da região central e norte continuam apresentando números preocupantes. Além da Conquista, os bairros do Malhado (155) e Teotônio Vilela (130) também preocupam os órgãos de saúde. Confira o mapa no final da matéria.

Na comparação por zonas, a zona norte de Ilhéus é o local que concentra 31,95% dos casos e as localidades relacionadas apresentam um crescimento ainda constante dos registros. A zona sul apresenta números pouco menores, totalizando 22,52% dos casos. Distritos e zonas rurais apresentam registros pouco preocupantes.

Os dados estão disponíveis no portal de transparência da prefeitura e podem ser acessados através do site. A ação é feita levando em conta os dados da SESAU e da SESAB.

BAIRRO DA CONQUISTA SEGUE COMO LÍDER NOS CASOS DE COVID-19 EM ILHÉUS 1

Informações do Ilhéus 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *