Através de projeto com o MPT, Guarda Municipal de Ilhéus adquire 4.000 mascáras

Através de projeto elaborado pelo núcleo do seu Núcleo de Projetos, a Guarda Municipal de Ilhéus (GCMI), recebeu R$ 9.399,74, do MPT 5, proveniente de ações Trabalhistas que correm na 1ª Vara do Trabalho em Ilhéus, em apoio ás ações do Órgão, em ações de combate ao Novo Corona Vírus (Covid-19).

As máscaras, recebidas pelo Comandante no domingo (07), serão distribuídas aos Guardas em atividade nos diversos postos de atendimento municipais, para utilização durante o serviço, em complementação aos EPI’s já oferecidos pelo Município.

O valor destinado por doação possibilitou a aquisição de 4.000 (quatro mil) máscaras descartáveis triplas TNT 40, na empresa Verbem Parana Ltda. Os kits de máscaras estão sendo separados, e serão distribuídos pelo setor de Logística da Guarda Municipal.

O Comandante da Guarda Municipal de Ilhéus, GCM Leonardo Bandeira, agradeceu o apontamento do MPT 5, para a instituição para recebimento dos recursos. “Publicitamos nossos agradecimentos ao MPT 5, que com está ação denota que através de parceria, as instituições podem combater e vencer está pandemia”, finalizou”.

A Procuradora do Trabalho Bradiane Farias Ribeiro Lima pediu a liberação dos recursos e a juíza Simone Alcântara de Lima Araújo deferiu o pedido.

Número do processo: 0000094-37.2018.5.05.0491.

Informações do Fábio Roberto Notícias

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/06/atraves-de-projeto-com-o-mpt-guarda-municipal-de-ilheus-adquire-4-000-mascaras.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.