Conteúdo virtual, com interatividade no ambiente online. É assim que a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) da Prefeitura de Ilhéus também continua atuando desde o início do isolamento social. Na agenda virtual dessa semana, uma programação especial começa logo mais, às 14h. Saiba mais!

Nesta terça-feira (9), às 14h no aplicativo Zoom, acontece a videoaula do projeto Arte e Dança para os alunos inscritos. Na tarde de hoje, também às 14h, acontece uma live aberta e especial no Instagram da Seduc @seduc_ilheus sobre o dia do tenista. O educador físico, especialista em treinamento esportivo, Danillo Rabat, entrevista o convidado Benicio Aguiar.

Amanhã, dia 10, ocorre a segunda chamada do Kit Alimentação, para os pais ou responsáveis que ainda realizaram a retirada dos kits na unidade escolar. Das 9h às 12h, também quarta-feira, haverá uma reunião presencial dos gestores nas unidades escolares para assuntos pedagógicos internos entre a Seduc e os gestores. Às 15h, reunião integrada da Seduc do mês de junho com os gestores, por meio do aplicativo Zoom.

Quinta-feira, dia 11, reunião para os cursistas sobre o Programa Formação pela Escola (PROAM) e o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) também no aplicativo Zoom, às 10h. A tarde, às 16h, videoaula com o tema “Recursos Educacionais Digitais (RED’s)” do Planejamento Coletivo em Rede (PCR) para os profissionais docentes e não docentes, no Facebook.

É a Seduc de Ilhéus potencializando os meios pedagógicos no ambiente online para uma educação também no ambiente digital.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *