Prefeitura de Ilhéus prorroga vencimento do IPTU para 29 de maio

A Prefeitura de Ilhéus prorrogou o vencimento do pagamento do Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU) de 2020 para o dia 29 de maio, na modalidade do pagamento de cota única e com o desconto de 15%. A Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos também tem o vencimento prorrogado para mesma data, com cota única e parcelado, porém sem o desconto.

O desconto de 15% do IPTU é válido somente para o pagamento em cota única. O contribuinte que optar pelo pagamento parcelado não tem direito à dedução do desconto. O parcelamento é possível em até nove vezes, desde que a primeira parcela seja paga até a data de vencimento da cota única, isto é, até o dia 29 de maio.

Para a emissão do IPTU de 2020 com desconto de 15% para pagamento da cota única, ou sem desconto, utilizando a forma parcelada, o contribuinte pode acessar pelo navegador Mozila Firefox clicando aqui.

A prorrogação do desconto do IPTU e a flexibilização do pagamento parcelado são justamente para que o contribuinte consiga planejar os pagamentos, além de um meio de amortecer os efeitos da pandemia.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/05/prefeitura-de-ilheus-prorroga-vencimento-do-iptu-para-29-de-maio.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.