O município de Ipiaú passou Ilhéus e assume o posto de cidade com a maior taxa de contaminação pela COVID-19 no Estado da Bahia. São 102 casos registrados e coeficiente de incidência em 2.223,53. Ilhéus segue em segundo lugar com 277 casos e taxa de 1.706,43. Os dados são da Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB).
O índice mede a incidência do vírus e calcula o risco que uma pessoa corre de desenvolver a doença. Na lista dos mais populosos da Bahia, Ilhéus, desde o dia 11 de abril, continua com o maior coeficiente de contaminação do Coronavírus. Itabuna segue no segundo lugar com a taxa de 1.524,23. As duas cidades do Sul da Bahia estão acima de Salvador (1.089,35), Lauro de Freitas (493,85), Jequié (314,17), Feira de Santana (174,02) e Vitória da Conquista (124,08), informou o A Tarde.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.