Igrejas Presbiteriana e Lindinópolis, bem como Terreiro Matamba Tombenci Neto também não vão aderir a culto presencial

Conforme o Blog do Gusmão, o anúncio da Diocese de Ilhéus informando que as igrejas católicas em Ilhéus não abrirão, mesmo com o decreto do prefeito Mário Alexandre, permitindo o funcionamento de templos religiosos a partir de sábado, 30, as igrejas Batista Memorial, Prebisteriana e Lindinópolis também se posicionaram contra a autorização.

As igrejas afirmaram que continuarão com os cultos on-line, e a Prebisteriana de Ilhéus, através do Reverendo Melquisedeque de Castro, disse que “é consciente da gravidade da pandemia de proporções assustadoras, que tem tirado muitas vidas, deixando um rastro de tristezas, de solidão e de lágrimas nos corações”.

Também o Terreiro Matamba Tombenci Neto, localizado na Conquista, informou por meio de nota, que continuará de quarentena, até que seja seguro para todas pessoas a realização de culto.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/05/igrejas-presbiteriana-e-lindinopolis-bem-como-terreiro-matamba-tombenci-neto-tambem-nao-vao-aderir-a-culto-presencial.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.