
Os estabelecimentos devem seguir protocolos de segurança.
Veja abaixo a carta de Attila Eiras ao associados da Atil:
Caros associados, após participar de uma reunião, foi decidido que no dia 10 de Junho, serão divulgados os PROTOCOLOS para funcionamento dos hotéis que decidirem trabalhar a partir daquela data. Lembrando que esses protocolos estão sendo elaborados pela Sec de Saúde, junto com Sec. De Turismo e de acordo com tamanho/capacidade/realidade de cada empreendimento. Desta maneira, assim que forem divulgados (via decreto), estes protocolos deverão ser rigorosamente seguidos. sobre pena de notificação, multa e cancelamento de alvarás. Será feito tbem, já em segundo estágio, a elaboração de um “selo” ou Certificado, de “COVID FREE” para ser exposto no Hotel, junto ao alvará, e tbem para ser divulgado com às mídias de cada empreendimento.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Participaram desta reunião Sec. Saúde Magela, Sec. Turismo Fábio Junior, Ingrid -Setur e Jack- Pres. Comtur.
Atenciosamente, Attila Eiras – ATL Presidente
Informações do Otabuleiro

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.