O prefeito Mário Alexandre recebeu no fim da tarde desta quarta-feira (6), com o apoio de consultoria e logística do Instituto Arapyaú, das empresas Dengo, ZCO2, Kiddo, Okean, Gazit, a doação de 2 caixas de intubação orotraqueal de intubação e 30 equipamentos de proteção facial chamadas de face shield, no Centro de Atendimento Covid-19, instalado no Centro de Convenções de Ilhéus.
Os equipamentos médicos são para a proteção de profissionais da saúde que atuam na linha de frente dos atendimentos contra o coronavírus em Ilhéus.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Um exemplo de solidariedade, união, companheirismo e de fazer a diferença para salvar vidas. Agradecemos às pessoas preocupadas em ajudar ao município. Quero agradecer em nome da Prefeitura de Ilhéus ao representante do Instituto Arapyaú, que faz a logística das empresas doadoras. Uma ajuda importante para os nossos profissionais de saúde, com máscaras protetoras, assim como o material de intubação que ajuda a diminuir muito o risco de contaminação. Isso aqui é como ouro para a saúde”, ressaltou o Prefeito Mário Alexandre no ato da entrega das doações.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.