21 de fevereiro de 2024

Do anonimato aos Blogs da cidade, Thiago tirou o sono de muita gente quando entrou na politica ilheense, deu entrevistas em rádios, participou de debates entre pré-candidatos a prefeito, e quando e seus adversários acharam que ele tinha saído da disputa porque saiu do PRTB, que estava com o Diretório suspenso, ele volta com força total, presidente de um partido e mantendo sua pré candidatura pela Democracia Cristã.

Thiago caiu nas graças da população ilheense, está conquistando seu espaço no cenário político a ferro e fogo, com discurso de uma nova via que a velha política não esperava que aparecesse agora.

Esta agremiação partidária (DC) foi conhecida anteriormente como Partido Social Democrata Cristão (PSDC). O presidente nacional é José Maria Eymael, Estadual Antônio Albino e na presidência municipal Thiago Martins.

Compartilhar Post:

1 thought on “THIAGO MARTINS SE FILIA AO DEMOCRACIA CRISTÃ (DC), E CONTINUA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM ILHÉUS

  1. Assisti ao vídeo da Live da sexta-feira Santa, última, e me surpreendi com o conhecimento, com a busca pelos possíveis trabalhos prestados futuramente às camadas da classe baixa, busca por grandes empresas para trazer mão de obra e desenvolvimento para a cidade e, acima de tudo, uma eficiência descomunal no que diz respeito ao preparo para administrar uma metrópole como Ilhéus. Parabéns Thiago Martins, desta maneira estaremos o apoiando e crendo em uma política mais humana, transparente, eficaz e vitoriosa. Deilson ilheense, mas resido ainda em SP. Amigo do Helenildo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *