A Prefeitura de Ilhéus adotou um pacote de medidas para conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19) no município por meio do Gabinete de Crise, como o diálogo com representantes de diversos seguimentos. Nesta quinta-feira (16), o encontro aconteceu com representantes da Administração da Central de Abastecimento, da Associação e do Sindicato dos Feirantes de Ilhéus.
Diante das medidas adotadas como a suspensão das atividades do comércio de qualquer natureza e de instituições financeiras, com exceção dos estabelecimentos considerados essenciais, como é o caso da Central de Abastecimento, no encontro foram debatidos pontos cruciais no que se refere à organização do espaço entre as quitandas e barracas de frutas e verduras. A ação é primordial para conter o fluxo de pessoas e controlar a propagação da Covid-19 na cidade.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinícius Briglia, destacou que o objetivo é dialogar com o grupo, firmando parcerias importantes, a fim de melhorar e organizar o ambiente de trabalho das pessoas que retiram do local o sustento familiar. As medidas também contemplam ações de fiscalização em diversos pontos da cidade.
Diante desse cenário, o Gabinete de Crise busca através de diálogos permanentes encontrar soluções e mitigar os efeitos da pandemia no município.
![](https://www.ilheus.net/wp-content/uploads/2023/12/IMG_20231217_102428-scaled.jpg)
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.