Ilhéus: Comitê solidário une esforços para doar alimentos à população carente

Para ajudar no combate à pandemia do coronavírus, Ilhéus conta agora com o Comitê Solidário. O grupo, formado por membros de entidades como Lions, Rotary, Sindicato Rural e Sicomércio, tem o objetivo de recolher doações de alimentos não perecíveis para repassar a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Os alimentos arrecadados serão levados à sede do Corpo de Bombeiros de Ilhéus, onde serão produzidas cestas básicas para serem entregues às comunidades carentes. A campanha segue até o domingo, 12, e os alimentos podem ser entregues em toda rede de supermercados Meira, Rondelli Supermercados, no Corpo de Bombeiros (Barra), e nos postos de combustíveis Renascer, Pontal, Centenário, Carioca e Brasil.

Neste final de semana, equipes estarão realizando a campanha “Máscara do bem”, na qual a pessoa doa um alimento e recebe uma máscara de proteção contra o vírus. A ação vai acontecer nos mercados Itão, Big Meira, Rondelli, Meira do Centro, G. Barbosa e Meira do Nelson Costa.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/04/ilheus-comite-solidario-une-esforcos-para-doar-alimentos-a-populacao-carente.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.