A terceira morte por coronavírus foi confirmada na Bahia. Segundo informação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), nesta quinta-feira (02), a vítima era um homem de 88 anos, que estava internado no Hospital da Bahia, em Salvador.
O idoso, conforme também a assessoria do hospital, era diabético, cardiopatia em uso de marca passo e tabagista até os 40 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde 23 de março.
O último boletim divulgado pela Sesab contabilizou 246 casos de Covid-19 no estado, sendo 153 em Salvador, informou o Varela Notícias.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.