O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) vai lançar neste domingo (15), a pré-candidatura a prefeito de Ilhéus do Professor Reinaldo Soares.

O evento será no Centro de Convenções de Ilhéus, localizado na Avenida Soares Lopes, às 9 horas da manhã. O evento vai contar com a presença de lideranças locais, bem como com o presidente estadual da sigla, Benito Gama.

Natural de Uruçuca e residente em Ilhéus há 30 anos, o Professor Reinaldo Soares, conhecido como Professor Reinaldo do IBEC, foi aprovado em todas as etapas do Processo Seletivo da RenovaBR, foram mil selecionados em um processo seletivo que avaliou 31.359 pessoas de 2.099 município.

Reinaldo tem frisado que o plano de governo do partido será simples e objetivo. “A população está cheia de ouvir ideias e propostas vazias; o nosso plano de governo será resumido com propostas que poderão ser realizadas na cidade”.

Em entrevistas tem lembrado a todos, que não vai unificar vários partidos, no máximo um, pois ele entende que quanto mais partidos tiver mais loteado será seu governo, e isso é ruim para a gestão pública. Para Reinaldo, mais partidos, é menos para Ilhéus, frisou.

Reinaldo é o retrato da nova política em Ilhéus. 

 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *