O cronograma de ações desta terça-feira (31), atenderá as seguintes localidades: Banco da Vitória, Hospital Regional Costa do Cacau e Residenciais Rio Cachoeira e Morada do Porto, seguindo para o Terminal Rodoviário, Avenida Itabuna e Hospital São José. A lavagem das ruas, de grandes corredores, pontos de ônibus, portas de farmácias, de supermercados e de unidades de saúde é feita com solução de hipoclorito de sódio, usada frequentemente como bactericida e desinfetante, recomendada pelos organismos de saúde para conter a transmissão da Covid-19 por contato com superfície contaminada.

“A medida garante a limpeza mais intensa em locais que concentram maior fluxo de pessoas. Queremos diminuir a propagação do vírus, porém é importante que todos colaborem, permanecendo em casa e mantendo as práticas diárias e constantes de higienização”, ressaltou Mário Alexandre.

A ação já atendeu aos bairros Centro e Conquista, na região central; Malhado, Rua do Cano, Central de Abastecimento do Malhado, Barra de Itaípe e Iguape, na zona Norte; Pontal, Nelson Costa, Hernani Sá, Central de Abastecimento da Urbis e Nossa Senhora da Vitória, na zona Sul; Teotônio Vilela e Residencial Vilela; zona Oeste.

Salobrinho, Calçadão da Lomanto Júnior e Residencial Sol e Mar serão as localidades atendidas conforme cronograma definido para esta semana. O trabalho é realizado com caminhão pipa e conta com apoio da Embasa e do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Ilhéus.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *