A Viametro Transportes Urbanos, empresa que integra o sistema de transporte público de passageiros no município de Ilhéus, vem informar que:
a) Diante da situação de calamidade pública e das medidas de isolamento social no combate à propagação do Coronavírus (Covid 19), dentre elas, a proibição da circulação do transporte coletivo, que configura caso de força maior, e na impossibilidade de desempenhar as suas atividades, a empresa enfrenta dificuldades financeiras para manter mais de 350 funcionários, com o pagamento de salários associado ao cumprimento da enorme carga tributária.
b) Nesse contexto, infelizmente, a empresa foi instada a realizar a rescisão de contratos de trabalho como medida necessária para a manutenção da maioria dos empregos e o pagamento dos respectivos salários, pelo menos até o final do mês.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A Viametro permanece atenta às determinações das autoridades, disposta a envidar esforços que minimizem a situação de dificuldades vivenciada pela população, confiante de que juntos venceremos as adversidades causadas pela pandemia do Coronavírus para que possamos restabelecer a normalidade do serviço de transporte coletivo no Município.
Ilhéus, 24 de março de 2020.
A Direção

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.