Faculdade Madre Thaís suspendeu aulas por 15 dias

Faculdade Madre Thaís suspendeu aulas por 15 dias 1

A Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus), através de comunicado do seu diretor geral Eusínio Lavigne Gesteira comunicou aos seus alunos e ao publico, a suspensão das aulas por quinze dias. A medida foi anunciada pelas redes sociais, diante do avanço do coronavírus.

Em compromisso com a saúde, o bem-estar e a segurança da comunidade acadêmica, a FACULDADE MADRE THAIS suspenderá as aulas presenciais de graduação e pós-graduação, a partir desta quarta-feira, dia 18 de março, durante os próximos 15 (quinze) dias, com possibilidade de prorrogação a ser estabelecido pelas autoridades competentes, em razão da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A nota alerta que “para garantir o cumprimento do semestre letivo, sem prejuízos pedagógicos, as aulas presenciais serão ministradas remotamente, nos dias e horários das referidas disciplinas a partir do dia 18 de março.

As medidas tomadas estão baseadas nas definições/orientações da organização mundial de Saúde e do Ministério da Educação – MEC.

Fique atento, acesse diariamente os canais oficiais da UNIFACS: site, portal do aluno e redes sociais para orientações adicionais e atualizações sobre qualquer mudança de cenário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *