A Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus), através de comunicado do seu diretor geral Eusínio Lavigne Gesteira comunicou aos seus alunos e ao publico, a suspensão das aulas por quinze dias. A medida foi anunciada pelas redes sociais, diante do avanço do coronavírus.
Em compromisso com a saúde, o bem-estar e a segurança da comunidade acadêmica, a FACULDADE MADRE THAIS suspenderá as aulas presenciais de graduação e pós-graduação, a partir desta quarta-feira, dia 18 de março, durante os próximos 15 (quinze) dias, com possibilidade de prorrogação a ser estabelecido pelas autoridades competentes, em razão da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A nota alerta que “para garantir o cumprimento do semestre letivo, sem prejuízos pedagógicos, as aulas presenciais serão ministradas remotamente, nos dias e horários das referidas disciplinas a partir do dia 18 de março.
As medidas tomadas estão baseadas nas definições/orientações da organização mundial de Saúde e do Ministério da Educação – MEC.
Fique atento, acesse diariamente os canais oficiais da UNIFACS: site, portal do aluno e redes sociais para orientações adicionais e atualizações sobre qualquer mudança de cenário.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.