O Departamento de Trânsito da Bahia (Detran-BA) anunciou, nesta sexta-feira (20), uma série de medidas preventivas devido ao avanço do coronavírus. As provas teóricas e práticas serão suspensas por 15 dias, as aulas também estão suspensas com intuito de reduzir a probabilidade de contágio. Os prazos para protocolo de documentos serão ampliados.
O período em que os exames não serão aplicados já começa na próxima segunda-feira (23). Já os motoristas que precisarem entrar com defesa e recursos de multas e indicação de condutores terão, automaticamente, mais 60 dias para as ações.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Veja abaixo a portaria:
Portaria de atividades e provas do DETRAN BAHIA Coronavirus

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.