Cargill abre mais de 180 vagas de estágio; há oportunidades na Bahia

A multinacional Cargill, especializada em produtos alimentícios e agrícolas, está com mais de 180 vagas de estágio abertas em todo o país. Na Bahia, as oportunidades são destinadas para as cidades de Ilhéus, Luís Eduardo Magalhães e Barreiras. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 13 de abril, no site da empresa

Podem participar da seleção de ensino superior (nas áreas Exatas, Humanas, Biológicas de acordo com o perfil da vaga), com formação entre dezembro de 2020 a julho de 2022.

Além disso, é importante ter conhecimento no pacote Office e na língua inglesa e disponibilidade para estagiar durante 6h diárias.

O processo seletivo consiste em avaliações online, dinâmica de grupo online, painel presencial e entrevista final. O estágio está previsto para começar em agosto de 2020. 

Os aprovados receberão bolsa auxílio (valor varia de acordo com o período de estágio e a região) e benefícios – assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; cesta natal; vale-refeição ou refeitório no local; auxílio transporte; e Gym Pass.

Informações do iBahia

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/03/cargill-abre-mais-de-180-vagas-de-estagio-ha-oportunidades-na-bahia.html

1 comentário

    • Samira Rêgo Souza em 28 de março de 2020 às 15:15
    • Responder

    Tem vaga pra pcd

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.