“Câmara de Ilhéus não tem interesse em me dar posse”, afirma Augustão

Com o afastamento seguido da prisão preventiva do vereador Lukas Paiva (PSB) decretada pela justiça ilheense, a mesa diretora da Câmara de Ilhéus presidida pelo vereador César Porto, o Cesinha (sem partido), ainda não se pronunciou, acerca da convocação do suplente conhecido por Augustão (PSB).

Como forma de requerer o fiel cumprimento do Regimento Interno da Casa, Augustão constituiu advogado e ajuizou ação na Vara da Fazenda Pública em face da Câmara de Vereadores de Ilhéus a fim de assumir a vaga do vereador Lukas Paiva, enquanto perdurar o processo que tramita na 1ª Vara Crime de Ilhéus, que tem à frente a juíza Emanuele Vita Leite Armede.

Em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, Augustão disse que a Mesa Diretora não tem interesse de empossá-lo e, por essa razão, recorreu a justiça, diante da irresponsabilidade e descumprimento do Regimento Interno da fadada casa de leis.

Informações do FRN

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/03/camara-de-ilheus-nao-tem-interesse-em-me-dar-posse-afirma-augustao.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.