Com o objetivo de melhor atender à população, a Prefeitura de Ilheús, por meio da Superintendência de Indústria e Comércio, informa os horários da coleta de resíduos sólidos (lixo) das ruas do Centro. O bairro terá atendimento duas vezes por dia conforme cronograma estabelecido entre as secretarias municipais de Serviços Urbanos (Secsurb), de Desenvolvimento Econômico (Semde) e a CTA, empresa responsável pela coleta.

A orientação é que o lixo seja colocado nas portas de residências e estabelecimentos comerciais do Centro pela manhã, das 7h às 9h, e pela tarde, das 17h às 20h.

Das 9h às 17h, horários pelos quais não há coleta, não deve ser feito o depósito do lixo, o que configura infração e risco de multa, é o que informa a Superintendência.

Acondicionamento – O lixo deve ser armazenado em sacos plásticos resistentes, sem líquido em seu interior. Materiais perfurocortantes, como cacos de vidro, devem ser embalados em papelão, jornal ou garrafas pet com tampa para evitar acidentes com os profissionais.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *