O pré-candidato à prefeitura de Ilhéus, Professor Reinaldo (PTB14) recebeu mais um apoio de peso para o pleito de 2020. Um dos nomes de maior credibilidade dentro do seguimento religioso evangélico, Pastor Allan Michel, decidiu unir força ao projeto do petebista, agregando seu conhecimento, referência e respeito na construção de uma política que apresente aos cidadãos desta cidade o modelo de gestão pública que prima pelo desenvolvimento econômico, social e político.

“ Meu carinho por esta cidade me coloca na posição de agregar conhecimento e me unir a quem de fato se apresenta como o mais preparado para buscar o desenvolvimento dela. Um desenvolvimento que há anos não existe. Precisamos sair do circulo vicioso de elegermos os mesmos nomes, nomes e grupos que já mostraram que não foram capazes de trazer para Ilhéus o desenvolvimento que ela precisa”, afirmou o Pastor que entra no projeto do Professor Reinaldo depositando seu conhecimento e experiência vivenciada dentro de Ilhéus e fora do país. ” Como empresário, com certa experiência fora do Brasil, vejo que Ilhéus tem campo para ser ampliado em inúmeros setores. Falta visão política que pense de forma macro as políticas públicas do município”, argumentou o Pastor Allan Michel.

”Receber o apoio de uma personalidade como a do Pastor Allan Michel, é saber que Deus esta conduzindo nossos passos. O pastor, que além de ter esta grandeza enquanto representante do evangelho, ainda carrega em sua bagagem a visão empreendedora, a experiência internacional, o conhecimento humano e ao construirmos nosso projeto de governo, idealizamos que queríamos pessoas assim para somar com a nossa visão de uma Ilhéus que todos nós sempre desejamos ter”, agradeceu assim o Professor Reinaldo o apoio do Pastor Allan Michel ao projeto político de 2020.

por Caliana Mesquita

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *