Ortobom de Cacá Colchões recebe medalha de reconhecimento

Ortobom de Cacá Colchões recebe medalha de reconhecimento 1

A Ortobom de Cacá Colchões recebeu nesta quinta-feira, 13, a medalha comemorativa dos 50 anos da Ortobom. A franquia de Cacá está entre as 10 melhores empresas agraciadas com o reconhecimento.

Comerciante, Cacá Colchões abriu duas franquias da empresa em Ilhéus e uma na cidade de Itabuna, gerando empregos e renda.

A gerente da loja, Dean Brito, representou o comerciante e enfatizou a qualidade dos produtos. “Estamos sempre buscando inovar no atendimento para atender as necessidades dos nossos clientes. Os produtos Ortobom são de ótima qualidade o que facilita a satisfação de nossos colaboradores e clientes”.

A Ortobom – Maior fabricante de colchões da América Latina . Em cinco décadas, passou de uma pequena indústria para se transformar em sinônimo de conforto, tanto no Brasil como em outros países. Atualmente, são mais de 2.400 lojas espalhadas pelo país, 12 fábricas, além de 4 lojas no exterior. Desde 1969, ano da sua fundação, a Ortobom mantém o foco em oferecer os melhores produtos através de investimentos em tecnologia e inovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *