Foto: Divulgação

O novo reitor, Alessandro Fernandes, e o novo vice-reitor, Maurício Moreau, da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) tomaram posse dos cargos nesta terça-feira (4). O ato ocorreu em Ilhéus, no litoral sul, em cerimônia no auditório da universidade. Segundo o G1, o reitor e o vice – que ficarão nas respectivas funções até 2024 – foram indicados em votação direta realizada pela Comunidade Universitária.

A votação ocorreu em 26 de novembro de novembro passado. Alessandro Fernandes de Santana é graduado em Ciências Econômicas e em Administração de Empresas, e é especialista em Economia de Empresas, pela UESC. Ele também é Mestre em Cultura e Turismo, pela UESC/UFBA e Doutor em Ciências Sociais, Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

Já o vice Maurício Santana Moreau é graduado em Agronomia pela Universidade Federal da Bahia, com Mestrado em Agronomia pela Universidade Federal da Bahia e Doutorado em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas) pela Universidade Federal de Viçosa. Cerca de oito mil alunos estão matriculados nos 33 cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado da Uesc. Na universidade trabalham 784 professores e 400 servidores técnicos administrativos.

Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.

Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *