Itabuna: Polícia Militar recupera em um matagal parte de carga de cacau roubada

A Polícia Militar localizou, nesta quarta-feira (19) em Itabuna, parte de uma carga de cacau roubada no dia anterior. As sacas estavam escondidas em um matagal ao lado do Condomínio Itabuna Parque, no bairro São Roque. Ninguém foi preso. As informações são do Pimenta Blog.

Os policiais apreenderam 25 das 30 sacas de cacau roubadas de um depósito no bairro Lomanto, na manhã de terça (18). A polícia suspeita que pelo menos 10 pessoas participaram da ação criminosa. Uma parte da quadrilha contratou o motorista de um caminhão para um serviço que parecia legal, enquanto os outros criminosos aguardavam perto do depósito de cacau.

De acordo com as investigações, um casal abordou o motorista do caminhão para fazer um frete no bairro Lomanto. O homem seguiu no carro de passeio e a mulher no caminhão com o motorista. Ao chegar perto do local informado pelo casal, os bandidos anunciaram o assalto.

A polícia ainda tenta localizar o caminhão roubado pelos bandidos para transportar a carga de cacau. (Bahia Notícias)

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/02/itabuna-policia-militar-recupera-em-um-matagal-parte-de-carga-de-cacau-roubada.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.