A Polícia Militar localizou, nesta quarta-feira (19) em Itabuna, parte de uma carga de cacau roubada no dia anterior. As sacas estavam escondidas em um matagal ao lado do Condomínio Itabuna Parque, no bairro São Roque. Ninguém foi preso. As informações são do Pimenta Blog.
Os policiais apreenderam 25 das 30 sacas de cacau roubadas de um depósito no bairro Lomanto, na manhã de terça (18). A polícia suspeita que pelo menos 10 pessoas participaram da ação criminosa. Uma parte da quadrilha contratou o motorista de um caminhão para um serviço que parecia legal, enquanto os outros criminosos aguardavam perto do depósito de cacau.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
De acordo com as investigações, um casal abordou o motorista do caminhão para fazer um frete no bairro Lomanto. O homem seguiu no carro de passeio e a mulher no caminhão com o motorista. Ao chegar perto do local informado pelo casal, os bandidos anunciaram o assalto.
A polícia ainda tenta localizar o caminhão roubado pelos bandidos para transportar a carga de cacau. (Bahia Notícias)
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.