13 de fevereiro de 2025

Por direitos e pela vida. A Parada LGBTQI+ realizada neste domingo (12), deu um colorido especial à avenida Soares Lopes.

A organização foi de Diala Magalhães, Alex Senna e Elis Gusmão. Além de chamar atenção da sociedade para as suas garantias como cidadão e cidadã, o evento se tornou um atrativo turístico. O evento animou a avenida com apresentação de bandas no trio elétrico, como a Banda Realce, e teve a presença de Kauan Araújo, além da presença de militantes ícones do movimento, como Aysha Pink.

Segundo Diala Magalhães, ativista e membro da organização, a mensagem de alegria e a essência do desfile, é levar informação e diversão para as pessoas. “Alegria pura, na avenida hoje, isso é contagiante, mesmo com toda dificuldade conseguimos realizar a parada, isso que importa, sensação de dever cumprido”, completou.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, esteve prestigiando o evento.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *